Empresário diz que Souza não deve ir para o Santos

Depois de o Santos mostrar otimismo com a possível contratação do atacante Souza, ex-Flamengo e atualmente no Panathinaikos, da Grécia, o empresário do jogador, Carlos Leite, jogou um balde de água fria na negociação e disse que o jogador pode ir para o Corinthians, que também estava interessado no atleta.
John Kolesidis/Reuters
Ex-flamenguista Souza pode ser mais um desejo frustrado da diretoria do Santos
SANTOS CONFIRMA GERMANO
LUIZINHO ESTÁ PERTO DA VILA
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SANTOSSegundo Leite, a parceira do Santos, Sonda, agiu de forma errada ao procurar diretamente o clube grego, ao invés de consultar o próprio Souza. "O jogador não deve ir para o Santos, porque eles tentaram passar cima da gente. Não quiseram saber a nossa opinião (do empresário e do jogador)", disse Leite.O parceiro santista já teria acertado a compra dos direitos federativos do atleta junto aos gregos, mas um possível destino para o ex-flamenguista pode ser o maior rival do clube da Baixada Santista, o Corinthians. Leite também é representante do técnico corintiano Mano Menezes e tem bom relacionamento com a diretoria alvinegra. "Estão ocorrendo conversas com o Corinthians", admite o empresário.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!