HORA DO TROCO

Jabes Ribeiro, secretário-geral do PP baiano, também está na articulação para fazer de Moacir Leite, de Uruçuca, o presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), em janeiro.
Na semana passada, ele ligou para o prefeito reeleito de Itajuípe, Marcos Dantas (PP), pedindo votos para Moacir. Dantas disse um não a Jabes. Era o troco aos desaforos ditos por Jabes na campanha política de 2006, quando disputou uma vaga à Assembléia Legislativa baiana.
O político ilheense foi a Itajuípe e, no calor da disputa eleitoral, disse cobras e lagartos de Marcos Dantas, insuflando feirantes contra o mandatário da antiga "Pirangi", que apoiava Heraldo Rocha (DEM).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!