Willians e Armero estão próximos do Palmeiras, diz cartola

O Palmeiras está prestes a anunciar a chegada de mais dois reforços para a temporada de 2009. São eles o meio-campista Willians, do Vitória, e o lateral-esquerdo Pablo Armero, do América de Cali e da seleção da Colômbia.

Pablo Armero foi um dos destaques do campeão colombiano América de Cali
PROTESTOS COM FINS POLÍTICOS
OPOSIÇÃO DIZ QUE TORCIDA CANSOU
TIME CONTRATA DANILO, EX-ATLÉTICO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS"São duas transações que estão muito, muito avançadas. Faltam detalhes finais e ainda não estão fechadas. Esperamos anunciar esses jogadores em breve", informou o vice-presidente de futebol do clube alviverde, Gilberto Cipullo, em entrevista à Rádio Jovem Pan.O Palmeiras já adquiriu quatro atletas para disputar a próxima Copa Libertadores da América: os zagueiros Danilo e Maurício e os meio-campistas Cleiton Xavier e Marquinhos. O atacante Keirrison, destaque do Coritiba, assinou um pré-contrato com a parceira Traffic, mas ainda não está definido quando ele defenderá a equipe paulista. O jovem de 20 anos está vinculado ao time paranaense até o final de abril e já disse, por mais de uma vez, que pretende cumprir esse contrato. Além disso, ele não confirma o acerto com o Palmeiras.
ESPAÇO PARA COMENTAR
Qual setor do time do Palmeiras ainda precisa de reforços?
CLIQUE E OPINEMesmo assim, a diretoria considera Keirrison como um reforço certo. "Todo mundo vê os jogadores que saíram, mas ninguém vê quem está chegando. Já contratamos cinco jogadores, revelações do futebol brasileiro, e temos quatro contratações próximas de serem concretizadas. O Palmeiras terá um time mais forte em 2009 e mais rápido", acrescentou Cipullo.Ao final da última edição do Nacional, o elenco do técnico Vanderlei Luxemburgo sofreu um desmanche. Deixaram o atual campeão paulista Élder Granja, Martinez, Roque Júnior, Leandro, Denílson, Alex Mineiro, Léo Lima e Jorge Preá.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!