Confusão e protestos marcam venda de ingressos para a final do Paulista

O Corinthians divulgou às 11h30, em seu site oficial, que foram vendidos todos os 34.500 ingressos disponíveis para a final do Campeonato Paulista, domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, contra o Santos.


Fila por ingressos para a final do Paulista contornava toda a Praça Charles Muller
VEJA IMAGENS DAS FILAS
MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
PÁGINA DO CAMPEONATO PAULISTA
A Polícia Militar teve de intervir durante a manhã para abafar protestos contra o fim dos ingressos no Pacaembu, posto de venda mais procurado pelos torcedores. Para agravar a situação, o estádio ainda é palco nesta quarta-feira de um evento de exibição da taça da Copa do Mundo, que reúne autoridades governamentais e personagens do futebol, como Pelé.

Cerca de 17 mil ingressos já haviam sido comercializados desde a semana passada através do programa "Fiel Torcedor" e do site "Ingresso Fácil". A carga restante, destinada à venda nas bilheterias apenas nesta quarta, esgotou-se em 2h30.

"Filas e cambistas têm em todo lugar do mundo. Mas para resolver isso você precisa aderir ao Fiel Torcedor. É a única maneira de fugir desses problemas", disse o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, à TV Bandeirantes.

Depois da vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro, no último domingo, o Corinthians pode até perder por dois gols de diferença no Pacaembu que conquistará o 26º título estadual de sua história.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!