Explosão de botijão de gás deixa 16 feridos em lanchonete no Rio

Ao menos 16 pessoas ficaram feridas no final da tarde desta segunda-feira após uma explosão de um botijão de gás em uma lanchonete na rua Domingos Magalhães, 82, em frente ao metrô de Maria da Graça, no subúrbio do Rio. Segundo os bombeiros, dez vítimas foram levadas para os hospitais Salgado Filho e Andaraí, e as outras foram atendidas no local e liberadas.

De acordo com os bombeiros, duas pessoas, ainda não identificadas, estão em estado grave, entre elas uma adolescente. A Secretaria Municipal de Saúde informou que as duas vítimas devem passar por cirurgias na noite de hoje.

Segundo testemunhas, a adolescente --que não teve a idade revelada-- saiu do local com o corpo em chamas e foi socorrida por pessoas que passavam no local.

Os bombeiros informaram que a proprietária e a polícia permanecem na noite desta segunda-feira na lanchonete, aonde aconteceu a explosão. A loja foi interditada e passará por perícia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!