PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITABUNA NA BAHIA AMEAÇA BLOGUEIRO

 


Clovis Loiola não gostou das postagens do blog sobre o esquema de corrupção na Câmara, principalmente a que falava das farras de diárias do presidente. O vereador, então, chamou o blogueiro de “moleque e safado”.
Matheus afirma que exigiu do presidente do legislativo que o respeitasse e se comportasse como uma autoridade municipal. Aparentando nervosismo e descontrole, Loiola encerrou a ligação de forma intimidatória:
- Você fique atento, que estou de olho em você.
A intimidação de Loiola parte no momento em que o ex-diretor de Recursos Humanos da Câmara, Kleber Ferreira, dá um depoimento bombástico à CEI do “Loiolagate” e apresenta provas de corrupção do presidente da Casa. Matheus diz que gravou o conteúdo da conversa.
 
FONTE: CORREIO DO ESTADO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!