Morre vítima de tiroteio no Banco Raso

Elizsabeth Rodrigues, 42 anos, conhecida como Beth Rodrigues ou Beth Balanço, uma das vítimas do intenso tiroteio ontem (31) no Banco Raso, morreu na tarde desta quarta feira (1) na Enfermaria B do Hospital de Base de Itabuna. Outros dois baleados naquele bairro, Valdemir Pereira Mota, 40 anos e Jorge Ferreira Santos, 45 anos, foram medicados e liberados.

Entenda o caso
Alguns homens, segundo informações de populares, chegaram no local conhecido como Beira Rio, bairro Banco Raso e começaram a atirar. Dois homens e uma mulher foram atingidos: Valdemir, Jorge e Elisabeth. O local, um beco, onde estas pessoas foram atingidas, é muito utilizado para uso e comércio de drogas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!