BOMBA NA REDE:Homicídio em Gandu BA


Gandu- homem identificado como Adilton Gonçalves de Jesus ,38 anos),O Bigodinho, foi assassinado dentro de sua residência na noite de hoje, no Bairro Jardim Gandu. De acordo com informações preliminares, dois homens em uma motocicleta chegaram e chamaram a vítima, um dos elementos surpreendeu a Adilton que estava deitado em um colchão, e efetuou vários disparos, possivelmente com um revólver.
 Segundo populares, os bandidos que não foram identificados fugiram do local do crime em alta velocidade tomando destino ignorado.
Adilton, foi socorrido ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Nelson David Ribeiro, ele deixou mulher e quatro filhos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Gandu. 
MAIS 3 FOTOS CLICK A BAIXO EM VEJA AS FOTOS  
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!