Em entrevista, Marcos Pereira comenta sobre as acusacões de crime e estupro


Consagrado por seu jornalismo investigativo, Roberto Cabrini resolveu investigar as acusações contra o Pr. Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos dias.

O Conexão Repórter, exibido pelo SBT, da última quinta-feira (22), o jornalista seguiu os passos do homem que interrompe bailes em comunidades dominadas pelo tráfico e derruba criminosos com um simples toque.

Apesar de ser visto como um Deus por muitos, ele é acusado de ordenar atos criminosos, cometer estupros dentro de sua própria igreja e até torturar crianças.
Em trechos do programa Marcos aparecer pregando, expulsando demônios e também comenta com Cabrini sobre as acusações que recebeu.
Assista o programa na íntegra, clicando aqui.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!