Assassinatos em Nova Viçosa e Medeiros Neto assustam moradores






Dois assassinatos, um em Nova Viçosa, e outro em Água Limpa distrito de Medeiros Neto foram registrados pela Polícia Civil na noite desta quinta-feira, 21 de junho.
Em Nova Viçosa, o homicídio aconteceu no bairro Nossa Senhora quando Vandilson Mendes da Conceição, 19 anos, foi baleado com quatro disparos de arma de fogo, ele chegou a ser socorrido à Clinica Municipal mas morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

Já em Água Limpa, o crime aconteceu no interior de um bar no centro do distrito, pelo menos cinco homens armados e encapuzados chegaram ao estabelecimento e disparam várias vezes contra Marcos de Jesus Silva, 33 anos que morreu na hora.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Teixeira de Freitas onde passaram por exames de necropsia. Os dois homicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!