DEZ MORTES EM SALVADOR NAS ÙLTIMAS HORAS


Na manhã desta sexta-feira (8) aconteceram 10 homicídios em Salvador e Região Metropolitana. Entretanto, no site da Secretaria da Segurança Pública (SSP) foram registrados apenas três casos – em Itacaranha, Lauro de Freitas e Alto do Coqueirinho. A reportagem teve acesso às informações durante apuração de quatro homicídios, entre eles o de duas garotas que foram encontradas mortas na Estrada Velha do Aeroporto.  
  Além deste caso, houve um duplo homicídio na Alameda de Stella Mares, e os corpos foram encontrados com perfurações de bala em uma área onde havia apenas mato e lixo nos dois lados na estrada. De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio Lima, os corpos dos rapazes foram encontrados por populares que acionaram a polícia e o crime pode ter acontecido na madrugada. “O caso será investigado e é cedo para julgar as circunstâncias ou se as vítimas teria envolvimento com o tráfico de drogas na região”, disse.

  Gilberto Júnior // Bocão News
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!