Suposto namoro faz Globo proibir que citem Raí e Zeca Camargo em notas

BOMBA e1342086874569 Suposto namoro faz Globo proibir que citem Raí e Zeca Camargo em notas
Segundo informações do jornalista Léo Dias, do Jornal O Dia, a direção da TV   enviou, ontem, e-mail para a cúpula de todas as suas organizações, incluindo rádios e jornais, afirmado que está proibida qualquer citação, nota ou reportagem em que haja a associação dos nomes de Zeca Camargo e do ex-jogador Raí.
O colunista não especifica o motivo da proibição, mas há algum tempo boatos que um suposto  entre Zeca camargo e Raí são veiculados em alguns sites e nas redes sociais. Raí recentemente se separou da esposa o que gerou boatos de que o ex-jogador havia se separado da mulher, para viver com um apresentador da TV Globo, segundos boatos que saíram na imprensa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!