Nicole Bahls apaga nome de Victor Ramos do seu corpo


No auge da paixão, Nicole tinha tatuado o nome do ex
Pra lá de superado, Nicole Bahls quer mostrar que sua relação com Victor Ramos está e ficará mesmo no passado. A morena recomeçou o tratamento para apagar a tatuagem feita no auge da paixão, em que ela e o jogador escreveram o nome de cada um em seu corpo.
Segundo informações divulgadas pelo Ego, Nicole já havia feito uma sessão a laser em abril após descobrir que tinha sido traída. Mas, como ela perdoou a pulada de cerca de Victor, eles reataram e ela deixou a homenagem.
Entretanto, depois de sair de “A Fazenda” e descobrir novas traições, Nicole resolveu apagar de vez a tatuagem. “Fiz a segunda sessão no sábado. Agora faltam quatro para sair tudo”, disse ela ao site.
Solteira, Nicole revela que jamais tatuará nome de namorado no corpo novamente. “Nunca mais coloco nome de homem no meu corpo. Deus me livre! Nem que eu me apaixone perdidamente”, desabafou.
Victor Ramos já encobriu a sua, fazendo uma tatuagem maior no lugar onde antes tinha escrito “Nicole Bahls”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!