Preso assaltante que atropelou motociclista de Santa Luzia, que perdeu a perna

Nesta terça feira (30), foi preso por volta das 11:00 horas, por policiais militares da 62ª CIPM, Jucelino Santos Silva (Neguinho), natural de Camacã, por ter, no dia anterior, furtado na cidade de Santa Luzia, um veículo tipo VW GOL, cor preta, placas HFX-2516, de propriedade da médica, Dra. Maria Antonia Pinto Andrade, residente naquela cidade. Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, o marginal aproveitando-se do momento em que a médica acabara de estacionar seu veículo, caminhava em direção a residência de sua genitora na cidade de Santa Luzia, surpreendeu a vítima, tomando as chaves do veículo das mãos da proprietária, quando, após adentrar o veículo, empreendeu fuga, tomando sentido a BR 101.
Enquanto deslocava-se a bordo do veículo furtado de forma desgovernada, Jucelino veio a colidir com uma motocicleta de placa policial JRC-3611, ferindo gravemente seu condutor de 56 anos, José Domingos Goes (Zé do leite), que teve a perna esquerda amputada. Com a colisão, o veículo furtado capotou. O assaltante continuou a fuga a pé até ser localizado pelos soldados Elio da Silva, Roberto Carlos Dantas e outros, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante. Disse Jucelino que havia furtado o veículo para fugir de um traficante de Santa Luzia, conhecido por Senhor, que havia lhe ameaçado de morte. O delinqüente encontra-se recolhido a Delegacia de Polícia de Santa Luzia, a disposição da autoridade competente.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!