TSE divulga quantos votos Monalisa teve nas eleições 2012



   Depois de muita especulação, nesta Segunda Feira 08, o TSE, Tribunal Superior Eleitoral, divulgou os votos dos candidatos que disputaram as eleições de Domingo, na condição de Indeferido com recurso.
   Como já vinha informando, os votos destes candidatos entraram no painel de apuração, como votos nulos, o que gerou ama ansiedade em todos os candidatos e eleitores, para saberem quantos votos realmente cada candidato teve.
  Agora para muitos esta expectativa acabou, pois ao saber a quantidade de votos obtidas na eleição, e ver que foi menor que a de seus adversários, estes candidatos perdem de vez a esperança. Sobre o deferimento de suas candidaturas, pois com menos votos, mesmo que sejam deferidos pela justiça, não venceriam as eleições.
   Nesta situação também se encontra agora a candidata Monalisa Tavares, candidata a prefeita em Ibicaraí, pois a mesma disputou a eleição ainda com seu registro indeferido com recurso, mas segundo informou ontem o TSE, - MONALISA GONCALVES TAVARES teve 6.518 votos, Ficando assim atraz do atual prefeito e agora reeleito LENILDO SANTANA, que teve 7.092 votos.
574 votos a mais que a segunda colocada Dra; Monalisa.
  Portanto, mesmo que o TSE venha a decidir favorável a candidatura de Monalisa, agora não mudaria o resultado das eleições.
   Estando definido categoricamente que Lenildo Santana será o prefeito até 31/12/2016. (Escrito por Adauto Brasileiro do Nascimento)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!