Absurdo: Mãe faz contrato para seu namorado transar com a filha de 15 anos e notícia chocou a opinião pública

   Após fazer uma cirurgia, impossibilitada de relacionar-se sexualmente e com medo de perder o namorado, a americana de Michigan fez um "contrato" inusitado: enquanto ela estava no "incapacitada", liberou a filha de 15 anos para ter relações sexuais com seu namorado. Tudo ali, preto no branco, no papel, assinadinho pelos três! Após uma matéria do "Muskegon Chronicle" a notícia se espalhou pelo mundo e chocou a opinião pública americana.
   Michael J. Fitzgibbon, de 37 anos, teve relações sexuais com a menor 20 vezes durante dois meses. De acordo com o contrato, a menina receberia em troca pelos favores sexuais roupas, piercings e o direito de receber uma visita do namorado adolescente. A menor contou à polícia que dormia em uma venda durante o tempo em que manteve relações com com o namorado da mãe.
   A mãe da jovem foi e detida e depois solta com o pagamento de fiança de 25 mil dólares. Fitzgibbon continua preso, sem direito a responder em liberdade ao processo por conduta sexual ilegal. 

Via eublogueiro.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!