Salve Jorge: Mustafá compra a liberdade de Morena



Após sofrer muito nas mãos dos traficantes, Morena (Nanda Costa) finalmente consegue escapar nos próximos capítulos de Salve Jorge. Para isso, a moça contará com três "anjos da guarda": Mustafá (Antonio Calloni), Demir (Tiago Abravanel) e Zyah (Domingos Montagner).
Desiludido com a esposa, Mustafá vai até a boate e escolhe Morena, segundo o blog da Patrícia Kogut. Mas ao ficarem a sós, o turco começa a chorar e conta todos os seus problemas à jovem. Ela percebe que está diante de um homem de bem e implora que Mustafá compre sua liberdade.
Comovido com a história da jovem, o comerciante se oferece para pagar a dívida de 12 mil dólares que Morena tem com a quadrilha. Russo (Adriano Garib) aceita a oferta e diz que por essa quantia Mustafá poderá "comprar" a moça.
Sem imaginar que Mustafá atendeu a seu apelo, Morena é levada para ser entregue ao "comprador". O problema é que ela imagina que está sendo levada para fazer um aborto e entra em pânico. Nesse meio tempo, uma bomba explode (a princípio, sem nenhuma relação com os bandidos) e Morena aproveita a confusão para fugir. Antes disso, ela deixa seus pertences ao lado do corpo de uma moça morta na explosão.
Com a ajuda de Mustafá, Zyah e Demir, Morena foge para a Capadócia e se esconde em uma caverna, como já contamos aqui. Enquanto isso, Russo e o resto da quadrilha acreditam que a jovem morreu na explosão da bomba.
Mas até que a situação de Morena se resolva por completo e todos descubram o que ela passou nas mãos da quadrilha, muita enrolação ainda está por vir. Afinal, esse é o "jeito Gloria Perez" de escrever novela...
Blog dos Noveleiros 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!