Final Salve Jorge: Lívia volta com seringada

O último capítulo de Salve Jorge, novela das nove da TV Globo, tem de volta a seringada da vilã Lívia (Claudia Raia). Glória Perez ainda não revelou qual será o verdadeiro final de Salve Jorge, a novela das nove da Globo. Mas as especulações não param de se espalhar. O colunista Maurício Stycer, do portal Uol, falou nesta semana que o último capítulo de Salve Jorge terá Lívia e sua seringa. Será?

Lívia Claudia Raia seringa seringada Salve Jorge
Lívia e sua seringa em Salve Jorge

OsPaparazzi mostrou o golpe de seringa de Lívia em Jéssica (Carolina Dieckmann) em Salve Jorge. “Há apostas de que Lívia poderá morrer do próprio veneno”, diz a nota do crítico de televisão. Já pensou como seria? Morena (Nanda Costa) pega a seringa e atinge Lívia no último capítulo de Salve Jorge?

Estamos de olho nos próximos capítulos de Salve Jorge. De acordo com informações do diretor geral da trama, o último dia de gravações da novela será 14 de maio. O último capítulo de Salve Jorge será exibido em 17 de maio, sexta-feira.

Para quem vai a sua torcida nesses últimos capítulos de Salve Jorge, hein? Nas redes sociais, fãs pedem a vingança de Morena contra Lívia no último capítulo. “Gostaria de ver Morena e Théo (Rodrigo Lombardi) em casamento no último capítulo. E também de ver a Lívia tomando uma seringada de Morena ou da própria Lucimar (Dira Paes)”, contou a fã Marcela Montes, via Facebook.

Qual é o seu final de Salve Jorge?


Fonte: ospaparazzi.com.br
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!