Aurelino Leal: Acidente grave com cinco vítimas na Curva do Padre na manhã deste domingo

20131221_214333
O Fiesta capotou e caiu em uma ribanceira na Curva do Padre.
Redação Ubaitaba Urgente
Um acidente grave aconteceu por volta das 10hs da manhã deste domingo (22), na BR 101, em um local conhecido como Curva do Padre, município de Aurelino Leal. O veículo envolvido no acidente foi um Ford Fiesta preto com placa de Simões Filho, Bahia.
20131221_214907 (1)
PM ajudou a desvirar o carro para recolher pertences da vitímas.
20131221_214440
Veículo ficou completamente destruído.
20131221_220829
Funcionários do Hospital de Aurelino Leal ajudaram a socorrer crianças.
O carro capotou e desceu uma ribanceira. No veículo viajavam cinco pessoas, sendo três crianças e um casal de adultos. Ninguém morreu, todos tiveram ferimentos leves e foram conduzidos para hospitais de Itabuna. O caso mais grave de acordo com a Polícia Militar foi o da mulher e mãe das crianças. A família viajava de Simões Filho para o Rio de Janeiro. O carro permanece no local. O socorro às vitimas, foi prestado pela Polícia Militar de Ubaitaba e enfermeiros do Hospital de Aurelino Leal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!