Cenas de nudez fazem Dira Paes virar alvo da Playboy



O nome de Dira Paes já circula na redação da Playboy e a qualquer momento ela pode receber uma proposta tentadora da revista masculina. “Há um interesse”, admite o novo diretor de redação, Sergio Xavier, em entrevista ao jornal O Dia.
 
Apesar de estar no topo da lista das atrizes mais desejadas do momento, por conta das cenas sensuais na minissérie Amores Roubados, exibida na globo, Dira disse que não aceitaria posar nua. "Como atriz eu tenho facilidade e me sinto à vontade com a nudez. Fora das personagens, não”, descarta ela, que já contou ter se preparado para as cenas nua malhando com um personal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!