Em Salvador, Anitta faz mudança radical e vira loira

A transformação da cantora acontece em parceria com a Koleston, da Wella

A cantora Anitta, que está em Salvador nesta quinta-feira (27), resolveu fazer uma mudança no visual e radicalizou, trocando a cor dos cabelos e ficando loira. A ex-morena se apresenta com Olodum na capital baiana ainda hoje no camarote Cerveja & Cia.
A transformação da cantora acontece em parceria com a Koleston, da Wella, marca de tinturas que agora tem Anitta como garota propaganda. A funkeira aprovou o novo visual. "Amei! Queria passar o Carnaval com o visual diferente. Já usei o loiro na música Não Para, mas agora estou loira de verdade. Espero que os fãs gostem", disse a cantora à Vogue.

A mudança foi feita ao longo de toda a tarde de terça pelo hairstylist brasileiro Daniel Fortunato.
Anitta ao lado do cabeleireiro, Thiago Fortes, que acompanhou mudança (Foto: Instagram)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!