Floresta Azul se prepara para a II Fenazul


Texto e foto: Ascom Floresta Azul

Aconteceu quarta-feira, 26 de fevereiro, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SMECDLJ) uma reunião de preparação e organização para a II Feira de Negócios de Floresta Azul – FENAZUL que acontecerá no dia 25 de abril, em Floresta Azul. Estiveram presentes o Secretário de Agricultura, Valter Rubens Alcântara e o Engenheiro Agrônomo Carlos Pereira Júnior; a Secretária de Educação, Sayonara Leão; o Gerente de Cultura e Juventude, Professor Genivaldo Pereira; O Gerente de Desporto e Lazer, Valdemar Sodré; O Gerente de Recursos Materiais, Ginaldo Santos; Raimundo S. Oliveira e o administrador do distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), Pedro Alberto.

Na oportunidade foram tratados assuntos a respeito da Feira de Negócios, cujo tema central será “Qualificando para Empreender – Construindo os Alicerces para o Desenvolvimento”. Momento de discussões, palestras a respeito da construção do empreendedorismo e da qualificação dos atores envolvidos.
A reunião serviu também para definir data e local, além de pautar e planejar toda a organização do evento. A equipe que organiza o evento espera para esse ano mais empresários e empresas do ramo rural, além de uma maior participação de produtores rurais de Floresta Azul e outras cidades da região cacaueira.

A expectativa de sucesso é grande para a II FENAZUL, que já é uma realidade no cenário rural regional, aproximando a cidade do campo e mostrando ao agricultor o que existe de mais moderno em equipamentos, produtos e serviços para o meio rural.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!