Vila Mix: mulher bebe demais, tira a roupa e depois chora arrependida VEJA O VIDEO;

Considerado o maior evento sertanejo do país, o Vila Mix, em Cuiabá, além de atrair muitos simpatizantes do ritmo musical leva também aos locais do evento pessoas que em determinado tempo da festa perdem as “estribeiras”.


Foi o que aconteceu com a jovem Priscila Lopes, 19 anos. No final da festa e visivelmente embriagada, a jovem resolveu ficar pelada e mostrar a todos como veio ao mundo.


Incentivada a tirar a roupa, e, sob os gritos de apoio, tirou seu vestido, ficando totalmente nua. Ela ainda dançou e fez poses eróticas, até perceber estar sendo filmada, quando então passou a pedir para pararem a gravação. “Meu pai vai me matar”, disse, se lamentando. A jovem já passou a ser perseguida nas redes sociais e seu perfil numa das maiores redes sociais do mundo não pode ser mais visto.
Assista:
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!