Associação do Jacarandá faz reunião para discutir ações para 2015




Texto: Arnold Coelho – Fotos: Álvaro Caldas
Foi realizada na manhã de domingo, 29, no prédio da escola rural Lino Francisco dos Santos, região do Jacarandá, em Ibicaraí, uma reunião para o início dos trabalhos na Associação Rural do Jacarandá. Na oportunidade foi feito uma confraternização com os associados presentes. A reunião serviu para dar início ao planejamento das ações para o ano de 2015. Durante a reunião foram discutidas a implantação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para 2015 - com uma perspectiva acima dos 100 mil reais em produtos da agricultura familiar - e o que fazer para funcionar o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) esse ano.
A reunião contou com a presença de Porfíria Júnia de Queiroz Santos (presidente da associação), José Wilson Santos Almeida (vice-presidente) e Sérgio Souza Santos (tesoureiro). Estiveram presentes também Álvaro Caldas, Diretor de Licenciamento Ambiental, representando o secretário de Agricultura José Alves Santos, o prefeito Lenildo Santana e alguns associados.
“A reunião foi a primeira de muitas que acontecerão esse ano e acredito que foi muito proveitosa. Discutimos vários assuntos, entre eles o PAA e o PNAE desse ano, que esperamos superar o ano passado. A associação precisa se manter atuante, e a presença de um representante do Executivo Municipal foi muito importante, pois pautamos alguns assuntos que Alvinho vai levar para o secretário de Agricultura e ao prefeito Lenildo Santana”, disse Porfíria.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!