ITABUNA: ESTUDANTE DIZ TER ENCONTRADO PERNA DE BARATA EM SANDUÍCHE DA SUBWAY

 
 


baraaa

Na última sexta-feira (27) uma estudante que preferiu não se identificar, esteve na franquia da Subway, que fica localizada na avenida Juracy Magalhães, em Itabuna.

A jovem diz ter encontrado uma perna de barata em um sanduíche, ela não encontrou a gerente da franquia no momento, e quando falou com uma funcionária sobre o ocorrido, foi informada que a única alternativa era ganhar outro sanduíche.

A estudante ficou indignada com a situação e já contratou um advogado para acionar a rede de fast food na justiça:

“ fiquei indignada com a situação, depois de 12 minutos que comecei a comer o sanduíche percebi algo estranho, foi quando encontrei a perna da barata. Para completar a funcionária da Subway me tratou com se fosse algo comum”.

Vale lembrar que recentemente em Itabuna a McDonald’s foi condenada pela a justiça a indenização por danos morais de R$ 5 mil a uma cliente que consumiu um copo de refrigerante com restos de barata.


barata
bara
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!