APAE de Ibicaraí tem nova diretoria formada



A APAE de Ibicaraí, que é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos e tem como missão prestar serviços de Assistência Social, no que se diz respeito à melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência, conta desde o dia 02 de janeiro, deste ano, com nova equipe diretora.
As eleições para a escolha da chapa aconteceram no último dia 30 de novembro, na própria sede da APAE. Já a posse, aconteceu no dia 02 de janeiro. Segundo a vice-presidente da Instituição, Maria Barreto da Silva, a equipe chega com o intuito de absorver as ações positivas e dar continuidade, de forma irrestrita, ao trabalho, sempre voltado para os usuários associados.
Glaucia Campos Rezende de Oliveira foi eleita presidente; Maria Barreto da Silva Gomes, vice-presidente; Iara Almeida Santos Montenegro, 1º diretor secretário; Durval Jorge Luz Santos, 2º diretor secretário; Dionei Alves Dias Cavalcante, 1º diretor financeiro; Sandra Matos Nascimento, 2º diretor financeiro; Norma Lúcia batista Oliveira, diretor de patrimônio; e Antônio Pinheiro Farias, diretor social.  


Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!