CÂMARA DE VEREADORES DE IBICARAÍ INICIA ANO LESGISLATIVO DIA 20 DE FEVEREIRO


“Eu quero convidar a população para prestigiar e acompanhar de perto o trabalho dos vereadores”, disse Chico.

O início dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Ibicaraí está confirmado para 20 de fevereiro (segunda-feira). A abertura será formalizada em sessão solene conduzida pela nova mesa diretora, eleita em 1º de janeiro para o biênio de 2017-2018, e que tem como presidente o vereador Chico do Doce (PP).
Além de nova diretoria, esta legislatura começa com seis novos vereadores que pela primeira vez exercem a vereança em Ibicaraí, Mery (PT), Clícia Guerreira (PSB), Chico do Doce (PP), Lió (PSDB), Ney Macedo (PSB) e Aroldão (PSDB). O presidente Chico diz estar animado com a perspectiva de renovação administrativa e parlamentar.
“Essa é uma nova fase que se inicia no Legislativo Municipal. Temos muitos projetos para se aproximar cada vez mais da população, e também fazer com que a população participe cada vez mais dos trabalhos legislativos. É o diálogo com o povo que permite a nós vereadores, conhecermos de perto suas potencialidades e dificuldades, e assim trabalharmos em consonância com suas necessidades”, afirmou Chico.

Mesa Diretora Biênio 2017-2018:

Presidente – Chico do Doce (PP)

Vice-Presidente – Ney Macedo (PSB)

1ª Secretário – Pedro da Farinha, (DEM)

2ª Secretária – Mery (PT)

Demais vereadores:

Ceone (PC do B

Flávio Ramos (PP)

Clícia Guerreira (PSB)

Lió (PSDB)

Zuza (PP)

Dema (PSD)

Aroldão (PSDB)


FONTE>BAHIA EXTRA

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!