Com cabeça raspada, Eike Batista é transferido para Bangu 9



Após ficar por aproximadamente duas horas no presídio Ary Franco, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o empresário Eike Batista foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. O ex-bilionário e agora detento deixou o local já com a cabeça raspada, procedimento comum no sistema carcerário.
Como pontuou o G1, Eike deixou o primeiro presídio a bordo de uma viatura policial e saiu agarrado em um travesseiro. Ele será encaminhado para o Presídio Bandeira Stampa, mais conhecido como Bangu 9.
O dono do grupo EBX não pode ficar em Bangu 8, onde está Sérgio Cabral, por não ter nível superior de ensino. Eike Batista, suspeito de participar de crimes de lavagem de dinheiro e corrupção, foi preso através da Operação Eficiência, um desdobramento da Lava Jato.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!