Deputada Ângela Sousa consegue renovação de convênio para recuperação de dependentes químicos em Ilhéus

 

A deputada Ângela Sousa e o coordenador administrativo da Associação Beneficente Assembleia de Deus de Ilhéus, Paulo Bernardo estiveram em audiência com o secretário de Justiça da Bahia, Geraldo Reis, para agradecer a renovação do convênio celebrado entre o órgão e a instituição no período de 6 meses (1 janeiro até 30 de junho) com um aditivo de R$ 280 mil.
Por meio de um pedido da parlamentar, este convênio no período de novembro 2015 a dezembro de 2016, atendeu no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus mais de 85 dependentes químicos através de regime interno. Os beneficiados contaram com capacitação em padeiros, e acesso a atividades esportivas, artesanato, atendimento médico entre outras socio recreativas.
Na oportunidade, a deputada agradeceu ao secretário Geraldo Reis a sensibilidade em entender a importância deste trabalho com a efetivação deste aditivo para esta ação que tem garantido a recuperação de dependentes químicos, geração de emprego e a ressocialização dessas pessoas. “Este aditivo é fundamental para que novos exemplos sejam gerados e todo esse importante trabalho seja ampliado”, completou
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!