Dezenas de milhares se manifestam no mundo contra Trump


Dezenas de milhares de pessoas foram às ruas em todo o mundo em protesto contra o novo presidente americano, Donald Trump, e suas declarações sobre as mulheres, mostrando apoio aos manifestantes dos Estados Unidos. Em Londres, a maioria dos manifestantes eram mulheres, que saíram em passeata da embaixada dos Estados Unidos até a praça Trafalgar. Hannah Bryant, 34, funcionária de um museu, participou da marcha com a filha de 4 anos, e ambas usavam gorros rosas com orelhas, os “pussy hats”, também usados por manifestantes dos Estados Unidos.
“Estive ensinando a ela sobre igualdade e preconceitos, quero que veja quanta gente acredita nisso”, contou. Oliver Powell, um ator de 31 anos que considera Trump uma “pessoa detestável”, disse: “Quero que a maioria dos americanos que não votaram nele saibam que têm apoio em todo o mundo”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!