FLORESTA AZUL: COM PROBLEMAS NAS ESCOLAS, ANO LETIVO COMEÇARÁ EM MARÇO







Nesta semana a nova secretária de educação do município, professora Talita Silveira, fez uma visita as escolas que funcionam no Centro Educacional de Floresta Azul.
A situação de abandono e descaso fica patente logo na chegada com a Quadra de Esportes, que serve as escolas e também a comunidade, completamente destruída. Alambrado, vestiários e banheiros em estado deplorável.
No CEFA, uma sala e o deposito já foram interditados pois oferecem risco de desabamento. Na sala que deveria funcionar como sala de informática, nenhum computador para atender aos alunos. Enquanto isso, 10 computadores Positivo, foram encontrados ainda nas caixas. Segundo as informações, esses computadores foram doados pelo Governo do Estado em 2010 e nunca foram instalados.
Outro problema verificado, foi o matagal nos arredores das escolas, favorecendo o aparecimento de cobras, ratos e insetos.
Segundo a secretária de educação, diante dos problemas encontrados, o ano letivo está programado para o início de março.
ASCOM/ FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!