FLORESTA AZUL: PREFEITURA CONTRATA ENGENHEIRO PARA FAZER VISTÓRIA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS. GINÁSIO DE ESPORTES APRESENTA PROBLEMAS



A prefeita de Floresta Azul, Dra. Gicelia, determinou a contratação do engenheiro civil Luiz Alberto. O mesmo, já está trabalhando na vistoria dos vario prédios públicos pertencentes a Prefeitura de Floresta Azul.
O engenheiro já vistoriou o prédio do Hospital Luiz Eduardo Magalhaes, que apresenta vários problemas, como o telhado que ameaça desabar, além de infiltrações e salas destruídas.

Luiz Alberto também já vistoriou as escolas do Centro Educacional de Floresta Azul- CEFA. No local, a quadra de esportes e algumas salas já foram interditadas para reforma.

Já o novo Ginásio de Esportes coberto, que foi inaugurado no final de 2016, portanto à 15 dias, está temporariamente interditado devido a problemas estruturais. Uso de material de baixa qualidade, pane elétrica e piso irregular, fizeram com que a prefeitura tomasse essa decisão.

Segundo a secretária de administração e finanças, Diana Santana, a empresa responsável pela obra de construção do ginásio já foi informada dos problemas. A secretária informa também, que existe um saldo de mais de 100 mil reais, e que a empresa só receberá esse dinheiro quando os problemas forem corrigidos.


A prefeita Dra. Gicelia, pede a compreensão da população. “Seria irresponsabilidade da nossa parte, abrir o ginásio para os jovens. A obra do ginásio foi feita às pressas. Vamos fazer os consertos necessários e, ai sim, liberar para que a comunidade possa usar”, informou a prefeita.

ASCOM/FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!