FLORESTA AZUL: PREFEITURA CONVOCA SERVIDORES PARA RECADASTRAMENTO


A Prefeitura Municipal de Floresta Azul deu início ao processo de recadastramento dos servidores públicos do município.
Em decreto assinado pela prefeita Dra. Gicelia, o recadastramento tem por finalidade atualizar os dados cadastrais do funcionalismo, quer seja efetivo ou contratado. Os trabalhadores têm até o dia 09 de fevereiro para se apresentarem na sede da prefeitura, no setor pessoal, munido de todos os documentos, das 08 às 14 horas.
Segundo a prefeita Dra. Gicelia, o início do seu governo está sendo bastante complicado. Isso se deve ao fato de no ‘apagar das luzes’ da gestão anterior, pessoas ligadas a ex-prefeita, sumirem com todas as informações da prefeitura.

A nova gestão continua fazendo o levantamento da real situação da estrutura municipal de pessoal e financeira. O balanço será apresentado a população até o dia 15 de fevereiro, para que, de forma transparente o povo de Floresta Azul tenha conhecimento de como estava a prefeitura em 01 de janeiro de 2017.

ASCOM/ FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!