FLORESTA AZUL: PREFEITURA FEZ REUNÃO COM OS PEQUENOS PRODUTORES DA BARRAGEM


 


A Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretária de Industria, Comercio e Energia, vai atuar no apoio a formação de associações visando geração de renda no município. 
O ponta pé inicial neste sentido, foi dado no último dia 23/01, onde pequenos produtores rurais/ agricultores familiar e prefeitura, participaram de reunião para criação da Associação de Produtores da Região da Barragem. A iniciativa visa melhorar o escoamento da produção (banana, aipim, hortaliças, dentre outros), e ainda, regularizar a situação cadastral para fornecer à prefeitura. 
Segundo o secretário Thiago Wilker (Thiago de Bobo), a prefeita Dra. Gicelia, determinou que fossem adotadas medidas para que a prefeitura possa comprar frutas, verduras e hortaliças de produtores do próprio município. “É uma forma de fortalecer a economia local, e garantir a sobrevivência dos pequenos produtores e de suas famílias”, explicou.
A reunião contou com a participação de membros das Secretárias de Industria e Comercio, e Agricultura, e ainda diversos produtores da Região da Barragem em Floresta Azul. Secretários de agricultura da região também acompanharam a reunião, afim de levar a ideia para suas cidades.
ASCOM/ FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!