FLORESTA AZUL: PREFEITURA NÃO TEM GABINETE PARA A PREFEITA


Na manhã desta segunda-feira a prefeita de Floresta Azul, Gicélia (PSB) protagonizou uma cena bastante inusitada. Ele foi até a prefeitura para começar o seu governo, chegando lá foi informada que na sede da prefeitura não tem um gabinete disponível para o chefe de executivo.

A prefeita teve que usar uma outra sala para começar despachar.

Segundo informações, a ex-prefeita Sandra (DEM), não tinha o hábito de despachar na prefeitura, por isso o gabinete do chefe do executivo foi utilizado para outra área.

Segundo Gicélia, o governo passado apagou todo o programa de regulação:

“ em pleno 2017 encontro a prefeitura com práticas antigas, como por exemplo, deletaram programas de regulação para prejudicar o início do nosso governo. Mas isso não vai me desanimar, pois nada supera a força do trabalho”, declarou a prefeita.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!