Guarda Civil Municipal de Ibicaraí inicia capacitação e treinamentos físicos





Desde a semana passada, a Guarda Civil Municipal de Ibicaraí, supervisionada por Valmir Ribeiro e pelo instrutor Eduvirgens Santos, vem participando de treinamentos, no ginásio de esportes Nicécio Bráulio. As atividades fazem parte do cronograma de trabalho, elaborado pelos supervisores da GCM, e teve inicio na manhã do último dia 09. 

Segundo Eduvirgens, nas segundas e quartas-feiras, das 5h às 7h, os guardas receberão instruções com relação ao trabalho e conduta, além de preparação para o desfile cívico no Dia da Independência, 07 de setembro. Nas terças e quintas-feiras, no mesmo horário, acontecerão testes físicos, para avaliação de cada guarda. Em seguida, atividades físicas orientadas por um profissional da área.

A programação foi criada com o objetivo de aperfeiçoar e qualificar a Guarda de Ibicaraí. “O prefeito Lula Brandão pediu urgência nesse trabalho, para que a cidade ganhe um serviço de qualidade. A atividade física entra com a finalidade de preparar e condicionar fisicamente o guarda para a jornada de trabalho, além de juntar todos em um momento de união e descontração", afirmou Eduvirgens.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!