Ibicaraí: Grande concentração de fé, poder e milagres da Igreja Mundial do Poder de Deus reúne mais de 1 mil pessoas

















No dia 27 de janeiro, aconteceu a grande concentração de fé, poder e milagres, em mais um culto especial "O dia do Milagre", na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Ibicaraí. O evento reuniu mais de mil pessoas e contou com a presença do Pastor Odair, do Rio Grande do Sul, e sua esposa, a Missionária Graziela. Estavam presentes fieis de Ibicaraí e de outras cidades circunvizinhas.
O pastor Leandro disse que a realização deste evento é um momento de oração e cura divina. “É um evento de oração, de resgate de vidas. As pessoas chegam aqui com problemas na família, de parentes que têm problemas com drogas, problemas financeiros, e oram, entregam a Deus suas vidas, abrem seus corações, e com apoio de todos os membros que trabalham em prol deste ministério, há um momento de cura. Na palavra de Deus diz que devemos nos reunir em uma só fé, fazendo um dia para louvor e adorar a Deus num só lugar. É isso que estamos fazendo”, conta Leandro.
O evento terminou por volta das 10h. A intenção, segundo o pastor Leandro, é realizar mais edições deste encontro, com a expectativa de aumentar cada vez mais o número de pessoas. “Somos um povo que não faz acepção de pessoas. Queremos todos reunidos com uma única missão, de adorar e louvar a Deus. Ver o poder de Deus se manifestar. Quem quiser conhecer a nossa igreja, está localizada na rua João Pessoa, no centro de Ibicaraí. Você vai conhecer um Deus que irá mudar sua vida”, Finaliza Leandro.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!