Jânio Natal recua, anuncia apoio a Coronel e torna eleição de Marcelo dificílima


Um dos deputados que estiveram presentes ao almoço de apoio ao deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) para a presidência da Assembleia Legislativa, na semana passada, o deputado Jânio Natal (PTN) acaba de anunciar voto no seu adversário, Angelo Coronel (PSD). Apesar de elogiar a trajetória política e o trabalho de Nilo à frente da Assembleia, Jânio disse que recebeu o pedido de uma pessoa, cujo nome não revelou, para que votasse contra Marcelo, o qual ele decidiu atender. Leia abaixo a nota divulgada por Jânio Natal justificando seu voto:
“Estamos às vésperas de mais uma eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia.
Tenho sido procurado por diversos amigos, inclusive através das redes sociais, e muitos deles, com grande veemência, me  solicitam que vote a favor da alternância do poder, para que haja uma oxigenação política no Legislativo; sem a menor dúvida, todos eles merecem a minha especial atenção.

Apesar do Deputado Marcelo Nilo ter ido ao meu município fazer campanha contra minha candidatura, em defesa da sua candidata, entendi a posição dele, por quem tenho a maior estima e consideração. Além de tudo, a meu ver, Marcelo Nilo tem realizado uma boa administração, destaque em toda a história da nossa Casa,  tanto que ocupa a Presidência da Assembleia por cinco vezes consecutivas.
Entretanto, entre os diversos pedidos, houve um de uma pessoa a quem devo muito, e não me senti à vontade para negar-lhe o voto; esta pessoa, inclusive, pediu que ocultasse o seu nome. Portanto, venho declarar o meu voto para o Deputado Angelo Coronel, na confiança de que realize, à frente da nossa Assembleia, uma gestão produtiva, eficiente e respeitosa, dentro das expectativas dos poderes e de toda a nossa sociedade!
Deputado Estadual Jânio Natal”
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!