FLORESTA AZUL: GARRAFÃO VAI ATUAR NA COORDENAÇÃO POLÍTICA


O ex-prefeito de Floresta Azul, Carlos Amilton (Garrafão), vai atuar na coordenação e articulação política do governo da prefeita Dra. Gicelia.
Com experiência adquirida ao longo de mais de 20 anos de labuta política, Garrafão garante que está no seu melhor momento, mas, prefere ajudar. Tanto, que o ex-prefeito abriu mão de assumir uma secretaria no governo da esposa.
Segundo Garrafão, a nova prefeita de Floresta Azul, Dra. Gicélia, tem personalidade e estilo próprios. “Confio plenamente nas decisões que ela vai tomar a frente da prefeitura. Ela tem seu diferencial, e brilho próprio. Minha função será de auxiliar nas questões políticas”, afirma ele.
Para Garrafão o início do novo governo está sendo difícil, “Tem que ter muito jogo de cintura”.
Segundo Garrafão, a nova administração está trabalhando no ‘tato’, pois nada de informação foi encontrado. “Apagaram todos os dados dos computadores, de todas as áreas, inclusive da saúde. Isso é um absurdo, ainda mais sendo a ex-prefeita, uma medica de formação”,

Sobre a eleição da mesa diretora da Câmara de Floresta Azul, Garrafão diz estar confiante no trabalho que será desenvolvido pelo vereador Nego Neni, eleito com o apoio dos vereadores ligados a prefeita Dra. Gicelia. 
ASCOM/ FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!