O VICE-PREFEITO DE BAIANÓPOLIS WEUBE FEBRÔNIO E ATUAL SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS PARTICIPOU DE UMA IMPORTANTE REUNIÃO COM O GERENTE REGIONAL DA EMPRESA JEQUITIBÁ EM SAVALDOR


O vice-prefeito e atual Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município de Baianópolis Weube Febrônio esteve em salvador e participou de uma importante reunião com Roque Fraga gerente regional da empresa Jequitibá que ganhou a licitação para realização do Cadastro Ambiental Rural (CAR) que será realizado no município para atender às propriedades rurais. A empresa Jequitibá ficou responsável perante o estado para realização do cadastro que tem como representante Roque Fraga que estará fazer todo o acompanhamento juntamente com os técnicos do município para realização de quase oitocentos cadastros no município. O secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Weube Febrônio e a Secretária de Administração Dagmar Xavier propôs dá total apoio e toda logística dentro das secretarias para que este cadastro possa ser realizado e as comunidades e propriedades possam ser contempladas. A realização desse projeto é de grande importância para o município de Baianópolis.
ASCOM/Baianópolis
Chefe de Comunicação: Afonso Soares DRT: N° 5953 Bahia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!