PREFEITA DE BAIANÓPOLIS JANDIRA XAVIER E O VICE WEUBE FEBRÔNIO ESTIVERAM PRESENTE NA ELEIÇÃO DA UNIÃO DOS MUNICÍPIOS DA BAHIA




A União dos prefeitos dá Bahia (UPB) Tem um novo presidente: o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (UPB), Eleito nesta quarta-feira (25) com 206 votos. Seu concorrente, o prefeito de Euclides da Cunha Luciano Pinheiro (PDT), obteve 139 votos. Outros 41 prefeitos baianos não compareceram para a votação. Estiveram presente na eleição a prefeita de Baianópolis Jandira Xavier e o vice Weube Febrônio que desde do início declarou apoio a Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa, e atual presidente da (UPB). Jandira Xavier e Weube Febrônio estará participando de várias reuniões em órgãos importantes em busca de conhecimento e e benefícios para nosso município, e em breve estarão de volta a Baianópolis para continuar trabalhando pelo município. ASCOM/BAIANÓPOLIS AFONSO SOARES DRT: 5953 BAHIA. Fotos/Dionatas Messias.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!