Prefeitura de Ibicaraí inicia recadastramento de servidores municipais nesta quinta-feira


A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, inicia, nesta quinta-feira, dia 26, o recadastramento de todos os funcionários efetivos do município. O objetivo é regularizar a situação documental dos funcionários, além de regularizar a situação com outros órgãos competentes, como a Receita Federal e o I.N.S.S.

Segundo o secretário de Finanças, Flávio Campos, para ter agilidade no processo, a prefeitura implantou o serviço Online. “Para realizar o recadastramento, o servidor deve acessar, usando a matrícula ou o C.P.F., o link que está disponível no site da prefeitura do município (www.ibicarai.ba.gov.br) e, em seguida, preencher os dados”, informou Flávio.

Após realizar o processo, o funcionário deve se dirigir à Biblioteca Municipal, das 7 às 13 horas, e apresentar a documentação solicitada no sistema. No local, também estarão disponíveis computadores para os servidores que não tiverem condições de acessar o sistema. O recadastramento segue até o dia 22 de fevereiro e é extrema importância. O funcionário que deixar de se apresentar, na data determinada, com a documentação em mãos, não será incluso na folha de pagamento, até que o mesmo regularize a sua situação cadastral.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!