Prefeitura de Ibicaraí presta assistência à família vítima de incêndio






Desde a última semana, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Assistência Social, vem prestando assistência a uma família do bairro do Luxo, vítima de incêndio, que aconteceu na última quarta-feira, dia 11, e destruiu a residência onde a família morava.

Logo após o ocorrido, o prefeito Lula Brandão visitou a dona de casa Érika Calune para verificar as necessidades da família. O prefeito assegurou tomar providências para ajudar a recuperar os danos e solicitou total empenho da Assistência Social. “Será usada toda estrutura do município (secretarias), para que a família possa ter sua rotina restabelecida e com condições dignas de viver” declarou Brandão. 

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Alessandra Brandão, acompanhada da diretora do SUAS, Juliana Costa, e do Assistente Social  e Consultor Técnico, Eduardo Júnior,  também realizou visita à família e tomou medidas necessárias. “Estamos colocando a equipe à disposição para auxiliar na confecção da segunda via dos documentos, auxílio psicológico, reforma da casa, entre outros”, informou Alessandra.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!