Primeira semana do 'BBB17' registra pior audiência desde 2012


Mesmo com muita repercussão, a décima sétima edição do “Big Brother Brasil” não despertou tanto interesse do telespectador da Globo. Prova disso é que a primeira semana, mesmo cheio de novidades, bateu recorde negativo na audiência. De acordo com os dados divulgados pelo jornalista Ricardo Feltrin, os primeiros 7 dias do “BBB17” obteve média de 22,6 pontos e 35,6% de share na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. Em comparação, é o pior resultado alcançado pelo reality desde 2012, registrando uma queda de quase 26%. Confira o desempenho da primeira semana das últimas edições:
  • 2012 – 29,7 pontos, 47,8%
  • 2013 – 23,5 pontos, 41,0%
  • 2014 – 26,3 pontos, 45,2%
  • 2015 – 22,7 pontos, 38,0%
  • 2016 – 22,7 pontos, 36,3%
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!