Salvador tem aeroporto mais mal avaliado em pesquisa



O aeroporto de Salvador, um dos quatro que o governo vai levar a leilão em março, foi o mais mal avaliado por passageiros ouvidos na mais nova pesquisa de satisfação divulgada nesta terça-feira (24) pelo Ministério dos Transportes. O de Curitiba foi apontado pelos passageiros como o melhor aeroporto do país pela terceira vez consecutiva.
O estudo levou em consideração opiniões coletadas nos 15 principais aeroportos brasileiros, durante o quarto trimestre de 2016. O resultado mostra que o aeroporto de Salvador ficou com nota 3,77, em uma escala que vai de 1 a 5. No terceiro trimestre, Salvador havia conseguido nota 3,86.
O aeroporto da capital baiana e o de Cuiabá, que ocupava a última posição na pesquisa anterior, são os únicos com nota inferior a 4. Já o aeroporto de Curitiba, que ficou com a primeira posição, teve nota 4,72 no quarto trimestre de 2016. Na pesquisa anterior, referente ao terceiro trimestre, a nota foi 4,68%.
A pesquisa ouviu 14.085 passageiros no total, sendo 9.037 de voos domésticos e 5.048 de voos internacionais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!