Unidade de saúde do bairro Bela Vista passa por reforma, em Ibicaraí


Nesta semana, a prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Infraestrutura e a de Saúde, deu inicio a reforma da Unidade Básica de Saúde Lauro Pires, que fica no Bairro Bela Vista. O equipamento está recebendo melhorias em toda parte física, como reparos na rede elétrica, limpeza e pintura.

Seguindo orientações do prefeito Lula Brandão, desde a semana passada, que a Unidade de Saúde Henrique Pimentel Sampaio, que fica na Vila Santa Isabel, também passa por uma reforma. “Iremos fazer o que for preciso para que todos tenham um atendimento digno. Essa é uma das prioridades do nosso governo”, afirmou Brandão. 

Atendimento – Segundo a enfermeira Elizamar Santos, a Unidade Básica de Saúde Lauro Pires está funcionando normalmente, atendendo a todos da comunidade do Bela Vista e com uma média de 30 atendimentos diários. “A unidade tem oferecido os seguintes serviços: acolhimento, acompanhamento da gestante e do bebê (pré-natal e puericultura), consulta e tratamento odontológico, dispensação de medicamentos básicos, dispensação de preservativos e contraceptivos, enfermagem, exames preventivos (câncer de colo de útero), grupo de educação em saúde, imunização (vacinas), médica, nebulização, planejamento familiar, teste rápido de HIV, SÍFILIS, hepatite B e C”, informou a enfermeira.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!