BARREIRAS JÁ TEM SETE PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL. DA REGIÃO VÊM OUTROS TANTOS


Roberto de Sena
Mural do Oeste

Barreiras já tem sete pré-candidatos a deputado estadual. Alguns nomes já estão circulando pela região iniciando as articulações políticas e preparando o terreno para 2018. Dois já são deputados e devem ir para à reeleição, são do legislativo barreirense, outro é um ex-vereador e os demais ainda estão para serem revelados com o desenrolar dos fatos. No frigir dos ovos acredito que devem participar da disputa somente uns três ou quatro de Barreiras.

Há nomes de outros cidades do Oeste Baiano. Fala-se em dois estaduais de Luís Eduardo Magalhães, um do Vale do Rio Preto, um de Ibotirama, um de Lapa, um de Santa Maria da Vitória e um de Santana. Este é o cenário de agora. O futuro a Deus pertence.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!