CRAS de Santa Cruz da Vitória promove Carnaval para 3ª idade




Com total apoio e incentivo da Prefeitura, idosos de Santa Cruz da Vitória, que fazem parte da abrangência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), participaram de uma festa carnavalesca. A folia contagiou os idosos presentes que ao som das antigas marchinhas dançaram até suar. Muita purpurina, fantasias, máscaras, confetes, dentre outros apetrechos carnavalescos abrilhantaram a quinta-feira (16).

Segundo a Secretária de Assistência Social, Luciana Novais Americano Araújo, o Carnaval é uma data aguardada com ansiedade pela maioria dos brasileiros. O Cras investiu em fantasias e apetrechos para animar o grupo da 3ª Idade que participam, de atividades físicas no Centro.
O Carnaval está maravilhoso! Todos estão animados e participando. Aproveitamos este período, que se aproxima do Carnaval para garantir um lazer diferente ao grupo da 3ª idade”, disse a coordenadora do Cras, Juçânia Cristina Guimarães.
Ascom: Santa Cruz da Vitória


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!