Escolhido em sorteio, ministro Fachin é o novo relator da Lava Jato no STF


O ministro Edson Fachin é o novo relator da Lava Jato, após sorteio eletrônico realizado, nesta quinta-feira (2), pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Participaram do sorteio os ministros que compõem a Segunda Turma: Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Celso de Mello, além de Edson Fachin, que foi transferido da Primeira para esta Turma. As informações são da Folha de S. Paulo.
Ele vai assumir função que pertencia ao ministro Teori Zavascki, morto em acidente aéreo, em Paraty (RJ), no último dia 19.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!