FIRMINO ALVES: EMPRESA DE CALÇADOS LIA LINE ABRIRÁ 2º TURNO DE TRABALHO A PARTIR DE MARÇO


A partir do dia 1º de março a Empresa de Calçados Lia Line, instalada na cidade de Firmino Alves desde 2014 deverá alterar o horário de funcionamento da empresa que vem empregando muitos trabalhadores da região.

Atualmente a Lia Line opera no horário das 07h às 17h e abrirá outro horário de funcionamento das 13h às 23h. Com isso haverá a contratação de mais 70 funcionários inicialmente.

A direção da empresa aguardava um melhor momento da economia local e regional e isso acabou ocorrendo, portanto, a direção considera esse o momento mais adequado para a ampliação do horário e o aumento no número de funcionários trabalhando em Firmino para atender a demanda.  

ASCOM / FIRMINO ALVES
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!